Essa semana, eu li uma postagem a respeito de uma mãe de uma menina de 8 anos que estava sofrendo bullyng na escola, porque sua mãe esta careca em tratamento quimioterapia. Como assim? A mãe vai ate a escola pra defender a filha, e sofre preconceito da Madre superiora da escola. Que concorda com os alunos dizendo que sua imagem assusta e agride aos demais. Oie? Quem assusta e agride mais nessa situação? A mãe careca em tratamento de uma doença seríssima? Ou alunos monstrinhos e desumanos? Ou uma freira desequilibrada e sem noção? Que mundo é esse?
A falta de humanidade, de respeito e amor ao próximo está nos levando a frieza das relações, anulação dos sentimentos humanos e a aproximação da barbárie. Pior do que o câncer é o monstro cruel disfarçado de seres humanos.
O mundo da voltas e as lições são feitas aqui mesmo! Ninguém está livre de doenças e dramas da vida. Ninguém... pode ser milionário, você vai morrer! Você vai sofrer! Se não for assim...então você não é gente.
Depois de já ter perdido um filho, meus pais, inúmeros parentes e amigos queridos, eu dei de cara com a morte. Estou em tratamento de um linfoma de hodgkins e sei bem o que é ter gente do bem e do mal por perto. Gente humana e monstros disfarçados. Para todos...a lei do retorno, existe, Acredite!
Não é desejar mal...é a realidade. Eu não preciso ficar triste, decepcionada com determinadas situações, isso só me faria mal. Não mudamos o outro...a vida ensina para aqueles que possuem sabedoria.
Já recebi diversos tipos de olhares: compaixão, carinho, tristeza, estranheza, deboche, alegria e amor. Assim é o ser humano!
Como reagir a isso? Olhando pra dentro de mim. Nada disso me retrata. Ninguém pode dizer como me sinto e o que penso...somente, eu. Então vou seguindo o meu caminho. Meu objetivo é claro, é único e meu foco está la...cura! O resto é só isso...resto.
Que essa mãe e sua filhinha da reportagem, estejam em paz e sigam com suas vidas unidas e aprendendo uma com a outra a importância da compaixão e do amor. Que a cura esteja com elas. Amem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário